Alongamento de Cílios

cilios-normaiscilios-alongados
A técnica de alongamento de cílios trata-se de uma espécie de “mega hair” para cílios, ou seja, aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fio a fio, fazendo com que os mesmos fiquem alongados, cheios e definidos, como se tivesse sido aplicada uma camada generosa de máscara para cílios. Desta forma, você pode dispensar o uso do rímel.

NÃO PERCA TEMPO!

Tire suas dúvidas ou agende agora uma avaliação gratuita!
: (11) 94105-4477
Você já imaginou como seria acordar de manhã com um olhar atraente e cílios enormes, sem a necessidade de gastar tempo se produzindo em frente ao espelho?
Essa suposição já deixou de ser sonho há muito tempo com a opção de alongamento dos cílios, disponibilizada na L'Espace Hair. Muitas mulheres ainda não sabem como esse procedimento funciona, abaixo tiramos algumas dúvidas.

O que é o alongamento dos cílios

Trata-se de um processo indolor, pelo qual algumas extensões de fios (feitos de seda, vison ou outro material sintético) são colados nos cílios naturais. Esse procedimento demora cerca de duas horas, pois cada pelinho é aplicado individualmente.
O resultado é um efeito volumoso e natural, sem a rigidez e o exagero dos cílios postiços. Também é uma excelente opção para quem sempre anda com o rímel na bolsa e deseja mais praticidade para não precisar retocar a maquiagem o tempo todo.

Diferença entre o Alongamento Fio a Fio tradicional e o Volume Russo

Fio a fio tradicional clássico

Consiste na colocação de fios sintéticos um a um, promovendo um aspecto de cílios mais longos e preenchidos.

Volume Russo

Cria um efeito muito mais cheio, por colocarmos vários cílios em forma de leque ou buquê em cada cílios natural, possibilitando um olhar mais preenchido do que os tradicionais cílios clássicos.
Além das diferenças entre as técnicas, outro ponto importantíssimo é o material utilizado para a extensão:
ATENÇÃO
Quando utilizamos um fio que tem uma espessura muito grossa, este sobrecarrega o cílio natural enfraquecendo-o, resultando num aspecto não natural e, devido à sobrecarga, a queda dos fios naturais provocando o efeito reverso.
O volume Russo é bem semelhante ao alongamento de cílios fio a fio. Sua diferença está na espessura dos fios.
A espessura dos fios usados nesse procedimento variam de 0.05 a 0.07mm. São fios de seda/pluma que se aproximam bastante dos fios reais.O fato de serem mais finos, possibilitam que sejam colados até 6 fios em um único fio. Possibilitando um volume bem diferente da técnica tradicional e bem mais natural.
Um dos muitos benefícios da extensões de cílios é que você não precisa usar mais rímel, uma vez que as extensões de cílios dão a impressão de você estar usando.

Manutenção

A manutenção depende exclusivamente da cliente, por ser um produto delicado e sensível, mas para clientes já acostumadas, a manutenção varia de 30 a 45 dias.
Com o passar do tempo, os novos cílios vão se soltando naturalmente, conforme acompanham o crescimento dos fios naturais.

Quais cuidados tomar

Após o tratamento, é preciso evitar o hábito de coçar e esfregar as pálpebras, pois isso pode quebrar, amassar ou prejudicar a durabilidade dos fios. Também é preciso tomar bastante cuidado ao se maquiar e não lavar o rosto até 12 horas após a aplicação.
Curvex, rímel à prova d’água e demaquilantes de limpeza profunda não são indicados. Ao lavar o cabelo e o rosto, evite o uso de água quente e não deixe que o shampoo ou sabonete atinja a área dos olhos.
Também é importante evitar ambientes úmidos, como saunas e piscinas, que podem amolecer a cola.

Quais são as recomendações e os riscos

Por ser um tratamento não invasivo, o alongamento pode ser recomendado para qualquer mulher que possua poucos cílios, fios muito curtos ou simplesmente procura uma maneira prática e natural de estar sempre bonita.
No entanto, se você lida com muitas alergias (maquiagem, poeira etc.) ou usa lentes de contato, talvez esse tratamento não seja o ideal, devido à alta sensibilidade que já possui na região dos olhos.
Fora dessas situações, o procedimento praticamente não possui riscos, desde que seja realizado por um profissional experiente e com o uso dos materiais adequados.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e converse com a nossa especialista.
Whatsapp Chat